logo

A melhor mídia alternativa.

É uma empresa especializada em publicidade em saco de pão que oferece às empresas uma forma de mídia alternativa, sem desperdício, sem alto custo e que garante visibilidade. Além disso, é distribuída, gratuitamente, pelas padarias.
Anunciar agora!
atendimento@agenciaevidence.com.br
(18) 3528-2206

Publicidade na crise: acelerar ou tirar o pé?

Publicidade na crise: acelerar ou tirar o pé?

Em tempos de crise, a publicidade é prioridade. Mesmo com algumas dificuldades, o momento pode se apresentar como oportunidade para se destacar no mercado e dar a voltar por cima da situação desagradável.

Muitos empresários, em sua maioria, ao chegar a crise imediatamente iniciam o corte de gastos. Nesta lista, além do número de funcionários, reduz também o investimento em publicidade. Atualmente é possível contar nos dedos as grandes marcas que não param de investir. Entre elas podemos citar: Coca-Cola, Casas Bahia e Vivo.

POR QUE investir em comunicação em tempos de crise?

A resposta é: VISÃO.

O que faz da sua empresa uma marca reconhecida e gravada é a visão nos resultados e a visão no crescimento como fator principal para motivar o investimento e acreditar que tudo não passa de uma fase. Quanto mais investirmos, mais obteremos resultados positivos.

Não deixe que a crise apague sua visão de crescimento. Mesmo uma pequena empresa, enxergando a crise como oportunidade é possível se destacar.

Sem comentários

Publique um comentário

Comentário
Nome
Email
Site