logo

A melhor mídia alternativa.

É uma empresa especializada em publicidade em saco de pão que oferece às empresas uma forma de mídia alternativa, sem desperdício, sem alto custo e que garante visibilidade. Além disso, é distribuída, gratuitamente, pelas padarias.
Anunciar agora!
atendimento@agenciaevidence.com.br
(18) 3528-2206

Qualidade não é diferencial, é obrigação!

Qualidade não é diferencial, é obrigação!

QUALIDADE NÃO É DIFERENCIAL, É OBRIGAÇÃO. (Não é somente nós, mas muitos experts já diziam).
E um bom atendimento também não deveria ser um diferencial, já que isso é um dever a partir do momento em que nos disponibilizamos no mercado oferecendo um determinado serviço.

Para ser um bom empresário ou vendedor, é crucial que você entenda seu público e saiba o que ele procura. Mais que isso, conhecer o produto que irá oferecer é um quesito fundamental. Sabe por quê? Como você vende um eletrônico, por exemplo, sem saber suas determinadas funções, suas vantagens e garantia de satisfação para o cliente?

“Ah, mas tem gente que nem quer saber as funções, acaba comprando por status ou por necessidade”. Ok. Cadê o seu pensamento como consumidor?

Argumento sobre o produto não deve ser dado somente para quem faz perguntas e, sim, para todos seus clientes. Isso faz com que ele se sinta importante e saiba que você se importa com a satisfação dele ao sair da sua loja com a compra concluída.

O diferencial são os detalhes que você oferece ao consumidor. Qualidade e bom atendimento sempre será sua obrigação com aqueles que procuram seu serviço.

Reveja suas ações e melhore aquilo que você vê como um diferencial.

Sem comentários

Publique um comentário

Comentário
Nome
Email
Site