A internet mudou a forma como as empresas passaram a se comunicar com seus clientes. A interação e o alcance que a internet tem traz muitos benefícios, mas, isso não quer dizer que a comunicação offline e, portanto, materiais impressos, perderam a sua utilidade. Ambos possuem sua importância e benefícios, principalmente quando falamos de segmentos …

Comunicação Offline: como os materiais impressos podem ser benéficos para a sua empresaLer Mais

O posicionamento de marca é muito importante para que as empresas consigam conquistar mais relevância no mercado. Hoje as marcas já não possuem padrões ou são do mesmo formato, o modelo atual das empresas implica a elas personalidade, gostos, opiniões e posicionamentos. Para isso é só pararmos para pensar nas marcas que consumimos e conhecemos, …

Posicionamento de marca: o que é e como definirLer Mais

A geração de conteúdo tem sido hoje o diferencial entre empresas, principalmente na briga por público na internet. Além disso, a criação de estratégias e a produção do conteúdo é o que tem feito marcas serem reconhecidas e fortalecidas no mercado. A ideia de apenas vender um produto de forma direta e “empurrando” para o …

A importância da geração de conteúdo para as empresasLer Mais

A criatividade não é genética, não é dom e nem sorte, a criatividade vem da autenticidade de cada um. Ela é uma competência de valor, uma habilidade que pode ser descrita como a capacidade de uma pessoa de imaginar, criar, produzir, inventar, inovar sobre coisas que existem ou são inéditas. Ser criativo é o ato …

O que é a criatividade e qual a sua relação com negóciosLer Mais

Para entender a importância do atendimento basta colocar seu peso sobre a decisão de compra. Um atendimento de qualidade faz toda diferença no processo de compra, ser bem atendido ou não pode influenciar na hora de comprar. Por vezes, o atendimento é fator primordial quando o assunto é cliente fiel. Lugares com um atendimento não …

A importância do atendimento ao cliente para o seu sucessoLer Mais

Como tem sido a sua comunicação com os seus clientes? Você sabe falar com ele? Sabe o que ele gosta? Essas são algumas perguntas rotineiras que empresas devem se fazer. Também são perguntas que embasam o planejamento de conteúdo. Essa é uma estratégia muito importante e eficiente para o crescimento da empresa, além de gerar …

Descubra o que está por trás de um bom planejamento de conteúdoLer Mais

Você já deve ter feito uma confusão ao falar mídias sociais e redes sociais, as duas parecem a mesma coisa, mas não são. E é muito importante, para você que é da área, entender essa diferença. As redes sociais são conexões sociais entre grupos que compartilham dos mesmos interesses e interagem entre si. Esse conceito …

Entenda a diferença entre Mídias Sociais e Redes SociaisLer Mais

Empresas de diversos segmentos já compreenderam que a internet é um dos meios mais eficientes para o fortalecimento de uma marca. Algumas sabem do seu poder, mas ainda não investem ou investem, mas jogam tempo e dinheiro fora. A dúvida entre ser um ‘gasto’ ou ‘investimento’, é o que ocorre entre algumas empresas, mas vamos …

Importância de uma agência de publicidade para o seu negócioLer Mais

Estamos vivendo momentos em que tudo tem sido pensado de forma inovadora para aqueles que querem crescer. As marcas, nesse sentido estão buscando seu lugar de reconhecimento, fazendo seu nome no mercado. Isso não é feito por acaso. Esse trabalho se chama gestão de marca, conhecido como branding. Essa estratégia visa gerar resultados positivos para …

O que é Brading e qual a sua importância para as empresasLer Mais

Em momentos de crise, ideias geniais surgem na cabeça dos empreendedores. Muitas vezes sem saída para salvar o negócio, é a hora de tomar medidas extremas, exercitar a criatividade e aceitar os riscos de uma nova empreitada. Várias marcas que conhecemos hoje como referências surgiram assim.  Saiba como os momentos de crise contribuíram para o …

Confira 9 negócios que surgiram em momentos de criseLer Mais