fbpx

Sua empresa já tem um WhatsApp Business?

São constantes as mudanças que a tecnologia traz e junto com elas o seu negócio precisa estar pronto para um público cada vez mais exigente e imediatista. Uma dessas mudanças inovadoras é o WhatsApp Business.

Cada vez mais, esse canal de comunicação tem sido um forte aliado para interagir, engajar e fidelizar clientes. Por isso, ter o WhatsApp como opção de comunicação é praticamente uma obrigatoriedade para as empresas, principalmente em função das inúmeras vantagens do WhatsApp Business.

Atualmente, estima-se que 76% dos brasileiros utilizam a ferramenta para interagir com as marcas. Diante disso, é inevitável a presença das empresas nesse ambiente conversacional, cada vez mais inserido na sociedade.

O WhatsApp Business tem as mesmas funcionalidades da sua versão pioneira, porém, além dessas funções, existem outras vantagens do WhatsApp Business que são completamente adequadas às necessidades das pequenas empresas.

No app é possível exibir algumas informações como e-mail, site e a localização do negócio. Portanto, o usuário não precisa sair do aplicativo e acessar um outro canal de comunicação para ter essas informações sobre a sua empresa.

Entre as vantagens destacamos a Facilidade de exibir produtos.

Pensando especificamente na facilidade e objetividade da comunicação, o aplicativo também oferece um espaço para exibição de produtos ou serviços. Dentro do aplicativo, tem um catálogo, onde é permitido incluir nome, imagem e preço do que está sendo vendido. Ou seja, funciona como uma vitrine virtual para que o seu público conheça melhor sobre sua marca.

Preparamos um vídeo explicando melhor como fazer o seu catálogo no WhatsApp Business! Clique aqui e saiba como fazer o seu.

Deixe um Comentário